Oração de Uma Maltrapilha

"Que a podridão do meu ser por mim não seja esquecida. A culpa, essa sim, deve ser apagada. Para que assim eu ceda o lugar ao teu perdão e em alta voz clame: Obrigada senhor por amar os maltrapilhos, por chamá-los de filhos, pelos cravos que me redimiram"

sábado, 25 de dezembro de 2010

E ele (jesus) será nossa paz!

Miquéias disse e proclamou que Ele, Jesus, seria nossa paz.
Esse foi o primeiro natal, de muitos outros que virão, em que meu primo não estava conosco. A dor que sentimos foi certamente maior do que podíamos imaginar, mas a paz que nos envolvia continuava a nos surpreender. Não apenas a dor crua, mas a esperança e a certeza de que o primo passava o natal nos braços daquele que nós comemorávamos aqui na terra. E não existe lugar melhor para estar
Jesus foi a paz do primo, e é isso que ele experimenta dia após dia.
E Ele é e sempre será nossa paz. Até nos encontrarmos novamente.
"E até nos encontrarmos outra vez,
que Deus, que Deus te segure nas suas mãos"
que o Senhor te abençoe e guarde
que o Senhor sobre ti levante o rosto
e te dê a Paz"

Nenhum comentário:

Postar um comentário